Parte da Internet chinesa parou de trabalhar para o ataque DDoS


China relatou ter recebido o "maior ataque de negação de serviço ", que já sofreu, o que levou muitos dos sites que usam o. cn indisponível por algumas horas.


O ataque começou às 02:00 de domingo e se intensificou às 4 da manhã, de acordo com o Center of China Internet Network, que Informações pediu desculpas aos usuários pelo inconveniente. A empresa CloudFlare segurança foi uma queda de 32% no tráfego de sites de domínio chinês após o incidente.

O ataque visava o registo que permite aos usuários acessar domínios. Cn. No entanto, porque os fornecedores de registos armazenados por um período de tempo, a única interrupção foi percebida por parte dos utilizadores da rede. Na segunda-feira, o problema parecia estar resolvido, embora nenhuma informação sobre quem estava por trás deste ataque.

"Não é necessariamente corrigir a inferir que o atacante, neste caso, teve uma sofisticação técnica significativa ou recursos. Poderia ter sido um único indivíduo", disse CloudFlare CEO Matthew Prince, o Wall Street Journal.

Comentários