Download Linux Anon-1mous 1.0 Final


Presentes na mídia do mundo inteiro nos últimos meses, a equipe de hackers fodões conhecida como Anonymous resolveu investir na área de sistemas operacionais(Linux) e desenvolveu sua própria distribuição Linux baseada no Ubuntu, batizada de AnoN-1mOS. O S.O. ainda não está completo, mas já é estável(Ao contrario do Windows,depois de todos esse anos continua instável)
Ao executar o LiveCD pela primeira vez, é preciso utilizar o nome de usuário “anon1mous” e a contraseña “anon” para acessar o assistente e instalar o sistema.

A instalação do AnoN-1mOS é bem simples e você ainda pode selecionar o português como idioma padrão para o assistente, fazendo com que todas as instruções sejam mostradas em nosso idioma.
O ruim do AnoN-1mOS é que ele traz como idioma padrão o espanhol. Embora seja possível configurar a interface para qualquer idioma, seria mais interessante se a escolha da língua-padrão pudesse ser feita durante o processo de instalação.
Outro ponto que pode ser considerado negativo na distribuição é o fato de ela trazer diversas ferramentas com a mesma funcionalidade. Mesmo que isso aumente o poder de escolha de quem utiliza o sistema, acaba atrasando de forma desnecessária a instalação dele. Para escolher outra aplicação, o usuário tem acesso a um repositório poderoso através do Synaptic.
Apesar de ter alguns pequenos problemas, vale a pena instalar o AnoN-1mOS no computador, mesmo que seja em uma máquina virtual. A distro traz toda a estabilidade e segurança do Ubuntu com um visual diferenciado e a marca registrada do grupo hacker mais famoso do momento.
 

Usuário : anon1mous
Senha: anon
Tamanho : 1GB
Desenvolvedora: Anonymous
Avaliação : 9.1
Gênero: Sistema Operacional


Comentários